Distribuição do Material Escolar gratuito – ano letivo 2020

Encerramos a entrega do material escolar aos associados estudantes e seus dependentes estudantes, no dia 31 de janeiro de 2020. Mesmo com todas as dificuldades impostas pelo governo federal aos sindicatos de trabalhadores dificultando e até mesmo impedindo os trabalhadores de contribuírem com seu sindicato, nos mantivemos na luta pela manutenção de nossa entidade e de seus compromissos.

O SINDICAVESPAR manteve o benefício aos associados e entregou gratuitamente 230 kits de material escolar aos associados e dependentes estudantes que se inscreveram dentro do prazo determinado pela direção do sindicato.

Somos resistência, enquanto muitos desanimam com os desmanches e perseguição deste governo anti social, nós, direção do SINDICAVESPAR juntamente com os trabalhadores, conscientes de nossa responsabilidade social e de luta, persistiremos na defesa de nossos direitos.

“Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles”! Rui Barbosa.

Direção SINDICAVESPAR.

Veja fotos em Distribuição do Material Escolar gratuito – ano letivo 2020