Le Cheval vai pagar R$ 10,3 milhões a credores e ex-empregados

O SINDICAVESPAR faz a defesa de vários trabalhadores e durante estes anos de luta, sempre esteve a disposição e atento para dar o melhor atendimento a categoria e aos ex-trabalhadores da  Le Cheval.
Neste mês comemoramos 40 ano de Fundação e esta decisão da justiça é mais uma conquista desta entidade sindical, que desenvolve suas atividades em prol dos trabalhadores.

Informações podem ser obtidas no SINDICAVESPAR pelo telefone (35) 99108-7483 / (35) 3423-1519  ou no e-mail: sindicavespar@sindicavespar.org.br

Veja estas informações atualizadas sobre a Le Cheval,
a massa falida da Le Cheval vai pagar R$ 10,3 milhões a credores e ex-empregados.
Fabricante de sapatos faliu em 1996 em Piracaia (SP) e deixou dívidas trabalhistas com mais de mil funcionários, prefeituras, empresas e bancos.

Após 23 anos da falência da fabricante de calçados Le Cheval, em Piracaia (SP), a Justiça publicou a lista de pagamento de credores e ex-funcionários deixados pela empresas.

Ao todo, serão pagos R$ 10,3 milhões em dívidas acumuladas pela companhia.

O valor foi arrecadado por meio da liquidação de móveis, maquinários e imóveis que pertenciam à fábrica e aos proprietários da empresa.

De acordo com a Justiça, as dívidas deixadas pela empresa com funcionários terão prioridade na hora de serem pagas – elas correspondem a R$ 7,6 milhões do total dos débitos. Cada um vai receber 75% do valor devido.

Só cinco credores, entre eles o advogado da massa falida e duas pessoas que sofreram acidentes de trabalho, terão 100% do valor quitado.

A lista completa com os nomes de quem tem direito a receber algum valor está fixada na porta do Fórum de Piracaia, que fica na rua Benedito Vieira Silva, 300, no bairro Vista Alegre.

Outras informações podem ser obtidas no SINDICAVESPAR pelo telefone (35) 99108-7483 / (35) 3423-1519  ou no e-mail: sindicavespar@sindicavespar.org.br

Por Lucas Rangel, G1 Vale do Paraíba e Região -