NOTA (2) AOS TRABALHADORES DEMITIDOS DA LOCOMOTIVA

NOTA (2)  AOS TRABALHADORES DEMITIDOS DA LOCOMOTIVA

Comunicado importante aos trabalhadores demitidos da Locomotiva.

Dando continuidade a assistência aos trabalhadores, foi definido em reunião entre o jurídico do sindicato e o jurídico da empresa, juntamente com a direção do sindicato e empresa, as seguintes questões:

1-Os (TRCTs) Termos de Rescisão de Contrato de Trabalho, Chave da Conectividade Social e (SD) Formulário do Seguro desemprego, para levantamento do FGTS, será entregue na sede do sindicato a partir do dia 03 de setembro (segunda feira) no mínimo 20 jogos por dia.

Os nomes de quem for chegando serão avisados através do grupo.

2- Quanto a conta salário no banco Itaú, a empresa continua garantindo a manutenção das mesmas e se comprometeu a manter sem custos para o trabalhador até o final dos parcelamentos, portanto, não façam nenhuma mudança junto ao banco.

3- O salário de julho e o saldo de salário de agosto serão quitados em 31 de agosto e 14 de setembro.

4- O benefício do cartão alimentação será creditado no dia 14 de setembro.

Marcio Mario de Faria – Presidente- SINDICAVESPAR. Pouso Alegre, 29/08/2018